Destaque
Vôos voltam ao normal em Israel

O Exército israelense comunicou na noite desta terça-feira (24, horário de Brasília) a retirada das restrições que estavam vigentes para a população no contexto do conflito com o Irã, enquanto as autoridades dos aeroportos anunciaram o restabelecimento completo das operações de tráfego aéreo.
Em nota oficial, o Exército afirmou que “todas as regiões do país retomam suas atividades sem restrições”. Novas orientações de Defesa Civil revogam o fechamento de escolas e estabelecimentos comerciais não essenciais, assim como a proibição de encontros públicos que foram implementadas desde o início do confronto com o Irã, em 13 de junho.
A Autoridade de Aeroportos de Israel confirmou que os aeroportos internacionais de Tel Aviv (Ben Gurion) e Haifa (localizado no norte do país) retornaram ao pleno funcionamento.
De acordo com declaração da Autoridade, as limitações acerca da quantidade de voos e da capacidade máxima de passageiros por voo foram removidas, marcando um restabelecimento completo das operações aéreas.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login