Conecte Conosco

Tecnologia

WWDC 2014 já tem data confirmada; Apple libera site para evento nos EUA

Publicado

em

A WWDC (Worldwide Developers Conference), evento anual da Apple que reúne desenvolvedores do mundo inteiro, acaba de ter a data confirmada: 2 de junho. Assim como em anos anteriores, a conferência será realizada no Moscone West, em San Francisco, nos EUA. Com duração de cinco dias, o encontro vai reunir desenvolvedores do iOS (iPhone) e OS X (Macs) com os engenheiros da empresa.

Dentre os rumores do que é esperado para o WWDC 2014, é esperada a chegada do iOS 8, um novo Mac OS X (10.10), outra versão do Apple TV e um possível relógio inteligente (smartwatch). Em 2013, a Apple usou sua conferência de desenvolvedores para apresentar o iOS 7, o OS X Mavericks, além de novos integrantes das linhas Macbook Pro e Air.

A Apple também pode estar guardando grandes novidades para sua loja, iTunes. A maior novidade pode ser o anúncio de um novo serviço de streaming de filmes e séries, como o Netflix – apesar de haver, por enquanto, somente rumores sobre o assunto, mas as chances são grandes de a Apple entrar nesse mercado em breve.

O evento também oferecerá aos presentes cerca de 100 sessões técnicas com engenheiros da Apple, além da premiação Apple Design Awards, que reconhece os melhores apps do ano para iPhone, iPad e Mac.

Por essas razões, um lugar no Moscone West é tão disputado todos os anos. No ano passado, os ingressos acabaram em apenas dois minutos. Dessa vez, para evitar a frustração de quem não consegue comprar a tempo, os ingressos serão sorteados. A inscrição está aberta até o dia 7 de abril e a entrada custa US$ 1.600. Além disso, serão oferecidas 200 vagas para estudantes, pagas pela própria Apple. Mais detalhes no site oficial do evento.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados