Conecte Conosco

Destaque

General Ramos sinaliza disposição para dialogar com oposição

Publicado

em

A disposição em conversar com a oposição não é novidade. O ministro tem bom trânsito no tato com parlamentares de todos os espectros políticos, inclusive os da esquerda

Ao ser empossado, o ministro disse ao presidente Bolsonaro que sabe da %u201Crelevância dessa função para que possamos atingir os objetivos do seu governo%u201D.
(foto: Marcos Corrêa/PR)

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, sinalizou disposição para conversar com partidos da oposição e garantiu que não haverá conflito na articulação política entre ele e o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni que, até ontem, era o articulador político. A ideia é agregar esforços, embora na reforma da Previdência, especificamente, quem continuará capitaneando os diálogos com o Parlamento em nome do governo será Onyx.
A disposição em conversar com a oposição não é novidade. O ministro tem bom trânsito no tato com parlamentares de todos os espectros políticos, inclusive os da esquerda. “Tem alguns deputados que conheço lá de trás e até andou saindo algo na imprensa. Eu sou o ministro da articulação política. A minha missão, dada pelo presidente, é viabilizar a aprovação de projetos. Então, estou com essa missão. Estamos todos para trabalhar pelo Brasil. Se for pelo bem do Brasil, a gente pode conversar”, destacou.
O ministro frisou que, em relação à Previdência, ele irá agregar esforços à interlocução feita por Onyx. “É como um jogo de futebol. Um jogo decisivo. Eu não posso substituir o técnico no meio do jogo. O ministro Onyx faz um trabalho muito bom. Ele está à frente e eu vou cerrar a ele o que ele precisar para ajudar. É um amigo de muitos anos e estou junto com ele”, destacou.
A formação militar, emenda Ramos, o credencia a trabalhar bem em equipe. “Todo mundo até aproveita e fala: ‘ah, general, o senhor foi adido, cuidou das Olimpíadas, cuidou disso, fez aquilo’. A minha vantagem é que isso me ensinou a trabalhar com pessoas, em equipe, agrupando ideias para partir para um denominador comum”, acrescentou.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados