Brasil
Morador de rua é encontrado morto em frente a UBS em São Paulo
Nas redes sociais, padre Julio Lancellotti lamentou a morte; polícia investiga o caso
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em frente a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da Sé, no centro de São Paulo, na manhã deste domingo (07). Nas redes sociais, o Padre Julio Lancellotti, coordenador da Pastoral do Povo da Rua, lamentou a morte e informou se tratar de uma pessoa em situação de rua.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o corpo do homem no chão. A morte foi confirmada ainda no local por equipes da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ver essa foto no Instagram
“A morte de irmão em situação de rua no centro é sinal do abandono e negligência. Região central da cidade. Rua Frederico Alvarenga, diante da UBS Sé”, escreveu o padre nas redes sociais.
A CNN procurou a Prefeitura de São Paulo, responsável pela gestão da UBS, mas até a publicação deste texto não houve retorno.
O caso foi registrado como morte suspeita no 8° Distrito Policial (Brás).
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, a temperatura média na cidade na manhã de domingo (7) era de 14ºC. Porém, ainda não há informações sobre a causa da morte do homem.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login