Centro-Oeste
Pmdf reinicia processo para compra de câmeras corporais
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) reiniciou o processo de compra para contratar uma empresa que fornecerá câmeras corporais para uso dos seus policiais. O pregão eletrônico, que estava interrompido desde 2023, foi autorizado a continuar pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) no mês passado.
A contratação será feita por meio de registro de preços, escolhendo a empresa que apresentar a proposta de menor valor total. As interessadas devem enviar suas propostas até o dia 16 de junho. O valor inicial estimado para o investimento é de mais de R$ 22 milhões.
O comunicado oficial explica que a empresa vencedora deve oferecer uma solução completa para gravação em vídeo com câmeras corporais portáteis, incluindo suportes adequados para o uniformes e licenças ilimitadas para usuários.
Além disso, a empresa será responsável por garantir a conexão de rede necessária para fazer o envio dos vídeos gravados, assim como fornecer as licenças para usar o software que gerencia o Sistema de Controle e Gestão de Evidências (SCGE).
O serviço também deve contemplar a ativação remota das câmeras, transmissão ao vivo via tecnologia LTE (Long Term Evolution) e armazenamento na nuvem dos arquivos captados. O edital completo está disponível no site do Governo do Distrito Federal.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login