Notícias Recentes
Homem que matou GCM em Campinas é preso no litoral de SP

A Polícia Civil capturou nesta quarta-feira (2/7) um indivíduo que estava foragido da Justiça por assassinar um guarda civil municipal (GCM) em Campinas, interior de São Paulo.
O suspeito foi localizado no bairro Maranduba, em Ubatuba, no litoral paulista. Durante a abordagem, ele tentou resistir, apelando para a defesa usando a esposa e o filho como proteção.
A operação de prisão foi realizada em conjunto pela Delegacia Especializada de Investigações (Deic) de Taubaté e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Sebastião.
Os policiais conseguiram deter o homem, que já possuía antecedentes criminais por roubo de veículos. Ele foi condenado a 30 anos de reclusão pelo crime de latrocínio contra o agente municipal.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login