Notícias Recentes
PM age contra o PCC e atrasa voos em Guarulhos

O Aeroporto Internacional de São Paulo, situado em Guarulhos, região metropolitana da capital paulista, teve a decolagem de suas aeronaves interrompida por um período de 15 minutos na noite da última segunda-feira (7/7) devido a uma operação da Polícia Militar (PM). A suspensão do tráfego aéreo foi necessária porque um helicóptero Águia estava realizando sobrevoo na área.
A PM relatou ao Metrópoles que por volta das 21h30 foi acionada para o bairro São João, próximo ao aeroporto, para atender a uma ocorrência envolvendo um sequestro promovido pelo Tribunal do Crime do Primeiro Comando da Capital (PCC). Na Rua Mamanguape, os policiais encontraram três suspeitos, que reagiram e entraram em confronto com os agentes.
Dois dos suspeitos conseguiram fugir para uma área de mata, enquanto o terceiro foi atingido por disparos. Ele foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São João, porém não resistiu aos ferimentos. No local da ação, uma pessoa foi encontrada amarrada, ferida e já sem vida, caracterizada como a vítima do Tribunal do Crime.
As buscas foram iniciadas na mata para capturar os outros dois suspeitos, e o apoio do helicóptero Águia foi acionado. As operações aéreas foram coordenadas em conjunto com a torre de controle do aeroporto de Guarulhos, que decidiu suspender temporariamente as decolagens.
A concessionária GRU Airport esclareceu que a operação foi conduzida exclusivamente pela Polícia Militar nas comunidades Malvinas e Morro Portugal, e que a paralisação das decolagens durou apenas 15 minutos.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login