Centro-Oeste
Passageiro preso por esconder arma e munições em carro de aplicativo

Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve um homem na noite de terça-feira (8/7), por volta das 22h45, durante um patrulhamento na BR-020, no km 41,6, em Planaltina (DF), acusado de porte ilegal de um revólver calibre .22.
Agentes do Batalhão da Rotam, durante ronda ostensiva, notaram um Renault Sandero prata saindo rapidamente de um posto de combustíveis ao avistar a viatura policial.
Ao abordarem o veículo, encontraram dois ocupantes: o motorista, que disse ser condutor de aplicativo, e um passageiro.
Na revista pessoal, nada ilegal foi achado, porém, ao inspecionar o interior do carro, a equipe policial encontrou, abaixo do assento do passageiro, uma arma de fogo com número raspado e dez munições dentro de uma meia.
Questionados, ninguém assumiu a posse da arma. O motorista afirmou desconhecer o revólver, alegando ter iniciado a corrida no Setor Habitacional Arapoanga.
O casal foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia Civil de Planaltina para os procedimentos legais. Após os trâmites, o passageiro, de 29 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. O motorista foi liberado depois de prestar os seus esclarecimentos.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login