Notícias Recentes
Régis Pitbull é preso novamente após 4 meses

Régis Fernandes da Silva, conhecido como Régis Pitbull, de 48 anos, foi detido novamente na madrugada desta quarta-feira (9/7) na Avenida Faud Luftalla, Vila Maria Trindade, zona norte de São Paulo.
Ele foi preso quatro meses após remover a tornozeleira eletrônica que usava. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Régis tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, sendo considerado foragido.
Na madrugada, os agentes cumpriam o mandado na região, quando encontraram Régis e o abordaram. Nada ilegal foi encontrado com ele, mas devido ao mandado vigente, Régis foi levado ao 72° DP, onde a detenção foi oficializada e ele permaneceu sob custódia à disposição da Justiça.
Prisão por agressão
No dia 25 de março, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de conflito entre vizinhos na Rua Doutor Achilles Lisboa, em Pirituba, zona norte de São Paulo. Segundo relatos, Régis teria dado uma cabeçada e dois socos no subsíndico do condomínio, resultando na perda de três dentes.
Régis foi preso em flagrante por lesão corporal grave no 33° DP (Pirituba), conforme informações da SSP. Após passar por audiência de custódia, ele foi liberado com liberdade provisória, desde que cumprisse algumas condições durante 12 meses: comparecimento mensal ao juízo para informar suas atividades, atualização do endereço com a Vara responsável e proibido de sair do município por mais de oito dias sem autorização judicial.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login