Centro-Oeste
Mulher achada morta na área dos Pinheiros no DF

Luciana dos Santos, 41 anos, foi localizada morta na região dos Pinheiros, no Paranoá. Conforme a investigação conduzida pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o crime pode ter sido cometido por um ex-companheiro, motivado por ciúmes. A identidade do suspeito permanece desconhecida.
A vítima vivia em situação de rua e foi encontrada seminu, escondida na mata e em estado avançado de decomposição. Conforme informações apuradas pelo Metrópoles, Luciana dos Santos apresentava ferimentos severos na cabeça e estava próxima a uma corda.
O caso está sob investigação da 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá como feminicídio. A Polícia Civil solicita a colaboração da população para identificar o suspeito. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 ou diretamente na delegacia.
Segundo as apurações, Luciana era dependente de drogas e teria optado por deixar sua residência. Ela deixa familiares e filhos.
Luciana dos Santos foi descoberta por um catador de materiais recicláveis, que no primeiro momento relatou o achado a pessoas próximas ao mercado, mas não foi levado a sério. Apenas no dia seguinte, ao ver uma viatura da Polícia Militar onde o corpo estava, o catador informou sobre a localização.
O local do crime foi preservado para perícia e posterior remoção para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Você precisa estar logado para postar um comentário Login