Notícias Recentes
Moradores de Paraisópolis fazem protesto após ação da PM que resultou em morte

Moradores da comunidade de Paraisópolis, situada na zona sul de São Paulo, organizaram um protesto na noite desta quinta-feira (10/7). Eles fizeram barricadas e atearam fogo em pneus e madeira como forma de manifestação contra uma operação da Polícia Militar (PM), que terminou com a morte de um homem durante um tiroteio.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram os moradores soltando fogos e participando da barricada. Uma página da comunidade declarou que a área está em “estado de alerta” e recomendou que todos fiquem em casa para garantir a segurança.
A Tropa de Choque da Polícia Militar foi acionada para tentar conter o protesto, que mantém o clima tenso desde o confronto entre policiais militares e suspeitos armados na tarde desta quinta-feira (10/7). Durante a ação policial, uma pessoa morreu e três homens foram detidos.
Ocorrência do tiroteio
De acordo com a Polícia Militar, os agentes patrulhavam a região quando receberam informações sobre a presença de indivíduos armados com fuzis na comunidade.
Ao chegar no local, os policiais observaram uma movimentação rápida e a tentativa de fuga de quatro suspeitos. Estes entraram em uma residência, onde um deles sacou uma pistola contra os agentes, que responderam atirando.
O suspeito foi atingido e morreu no local. Os outros três foram capturados na mesma residência.
Itens apreendidos
Durante a operação, os policiais apreenderam na casa:
- duas pistolas
- um revólver
- sete carregadores de pistolas
- dois prolongadores
- drogas, dinheiro e celulares
Apesar da denúncia sobre fuzis, nenhum foi encontrado na residência.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login