Conecte Conosco

Notícias Recentes

Cachorra desaparece em aeroporto de São Paulo e dona culpa empresa aérea

Publicado

em

Uma cadela desapareceu no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana, após desembarcar na segunda-feira (7/7) de um voo que veio de Lisboa. Jaqueline Ramos, tutora da cachorra, acusa a companhia aérea TAP Air Portugal de negligência e falta de cuidado.

O animal estava acompanhando uma amiga de Jaqueline e deveria ser entregue à mãe da tutora. A pessoa responsável, Alexia, que estava com um bebê no colo e outra criança de 7 anos, afirmou que foi responsabilizada pelo erro da empresa.

“Quando verifiquei a caixa de transporte, ela estava totalmente danificada e a cachorra não estava lá. Fui apenas informada que um dos bens mais importantes que confiei à companhia e ao aeroporto estava perdido dentro de um aeroporto internacional cheio de funcionários que, por algum motivo desconhecido, não puderam procurá-la”, lamentou Alexia.

Jaqueline ficou desesperada ao receber a notícia pelo telefone sobre o desaparecimento da cachorra. “Comecei a me sentir mal, com tremores e batimentos acelerados”, recorda. “Chorava, desesperada, acreditando que tinham perdido minha cachorra.”

No aeroporto, a mãe de Jaqueline procurou a cachorra por conta própria e pediu ajuda a funcionários e passageiros. Após vários minutos, ela encontrou a cadela na área externa do terminal de passageiros. “Ela foi expulsa de lá por um funcionário que achou que a cachorra não tinha dono”, reclamou.

Denúncia

A tutora informou ao Metrópoles que registrou uma denúncia formal no Brasil. O caso está sendo analisado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A TAP Air Portugal não se pronunciou até a publicação desta reportagem. O espaço permanece aberto para comentários.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados