Notícias Recentes
Suspeito é preso por matar estudante maranhense no centro de São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo deteve na sexta-feira (11/7) um indivíduo investigado pelo assassinato do estudante maranhense Raphael Gomes Pedrosa, 33 anos, em seu apartamento na República, região central da capital paulista. Herbert de Mello Pereira, 29 anos, está sendo investigado pelo crime de latrocínio e teve sua prisão temporária decretada pela Justiça por 30 dias.
O crime aconteceu no domingo (6/7). Câmeras de segurança captaram imagens de Raphael dançando na casa noturna Villa Country horas antes e, posteriormente, sendo acompanhado por Herbert no calçadão do centro da cidade, já durante a manhã.
No depoimento, o suspeito afirmou que Raphael teria pedido ajuda por estar com frio e o convidado para sua residência, onde teria tentado forçá-lo a manter relações sexuais. De acordo com essa versão, o suspeito reagiu e desferiu várias facadas na vítima.
Herbert ainda declarou que após o assassinato, decidiu roubou pertences do estudante, incluindo roupas, uma mala e o celular, que teria vendido para comprar drogas.
Entretanto, a polícia não acredita nessa versão e supõe que o suspeito tenha se aproximado de Raphael com a intenção de cometer o latrocínio e comercializar os objetos furtados.
As investigações continuam a cargo da 2ª Delegacia de Homicídios do DHPP – Equipe C Leste, sob a supervisão do delegado Rodrigo Moreira Silva.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login