Notícias Recentes
Motorista foge de agressor em posto após sequestro e abuso

Uma motorista de aplicativo, de 34 anos, foi vítima de sequestro e abuso na madrugada de sábado (12/7), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, por um falso passageiro.
Câmeras de segurança capturaram o momento em que a vítima conseguiu escapar do agressor, solicitando ajuda ao funcionário de um posto de gasolina.
Nas imagens, a mulher sai do banco do passageiro para pedir auxílio, enquanto o agressor deixa o veículo e foge. Ele foi detido pela polícia algumas horas depois.
Segundo o depoimento da motorista, durante seu trabalho, aceitou uma corrida solicitada por uma mulher na região do bairro da Lealdade. Ao chegar, um homem entrou no carro se passando pelo passageiro que havia solicitado a viagem.
Durante o trajeto, o agressor ameaçou a vítima com um objeto e a levou para uma estrada de terra, onde a manteve sob ameaça por cerca de três horas, praticando violência sexual contra ela.
Fuga e detenção
A vítima conseguiu persuadir o agressor a parar em um bar e, no caminho, solicitar parada em um posto para abastecer o carro.
Aproveitando a oportunidade, ela desceu e pediu ajuda ao frentista, momento em que o agressor fugiu. Logo após, a vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia.
Como não houve flagrante, a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher da Seccional de São José do Rio Preto solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi aprovada no Plantão Judiciário no mesmo dia.
Com o apoio das imagens e da Polícia Militar, o agressor foi localizado e preso. Everson Contelli, delegado seccional, comentou que após a emissão do mandado, a polícia intensificou as buscas e efetuou a prisão do suspeito.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login