Notícias Recentes
Tarcísio discute impacto do tarifaço com empresários

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), realizará uma reunião na manhã desta terça-feira (15/7) com empresários no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual. O objetivo do encontro é debater os efeitos das tarifas impostas sobre produtos brasileiros, anunciadas na semana passada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
No mesmo dia, o governo federal convocou outro encontro com empresários para abordar o mesmo assunto, marcado para a tarde em Brasília.
Este será o segundo passo do governador Tarcísio na tentativa de se estabelecer como um interlocutor na crise desencadeada pelo anúncio das tarifas. Na última sexta-feira (11/7), ele reuniu-se com o encarregado de negócios da embaixada americana em Brasília, Gabriel Escobar. A expectativa é que o representante americano também compareça à reunião desta terça-feira. Segundo fontes próximas, a iniciativa para o encontro partiu do próprio governo paulista.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login