Notícias Recentes
Jovem apreendida por causar incêndio que matou irmã bebê

Uma jovem de 14 anos foi detida após provocar um incêndio em um apartamento onde estavam seus dois irmãos, na tarde desta segunda-feira (14/7), na Rua 109, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. A irmã mais nova, um bebê de 11 meses, faleceu devido à inalação de fumaça, enquanto o irmão, de 2 anos, foi levado ao hospital em estado grave.
Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem estava presente no momento do fogo. Após atear as chamas, ela deixou as crianças sozinhas e fugiu do local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou um homem tentando salvar as crianças. O bebê não resistiu e morreu no local, já o menino foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar da região.
O homem que tentou socorrer as vítimas também precisou de atendimento médico após sofrer queimaduras no braço.
Em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), foi informado que a adolescente confessou a autoria do incêndio à polícia. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio pela Delegacia de Guarujá.
A jovem foi apreendida e encaminhada à Vara da Infância e Juventude. Informações adicionais foram mantidas em sigilo devido à participação de menores de idade.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login