Notícias Recentes
Homem é preso por matar e cortar pênis de vítima após briga com esposa

Adilson Ferreira da Silva, 38 anos, foi detido após assassinar e cortar o pênis de um homem chamado Juninho na madrugada de domingo (13/7), em Américo Campos, interior de São Paulo. Horas antes do crime, Adilson agrediu sua esposa motivado por ciúmes.
De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão contra a esposa aconteceu no mesmo dia do assassinato, sugerindo que o crime pode ter sido motivado por uma desavença passional.
Detalhes do homicídio e mutilação
Autoridades informaram que câmeras de segurança captaram Adilson entrando e saindo da residência da vítima, armado com um facão do tipo usado para cortar cana-de-açúcar.
Juninho foi encontrado morto com múltiplos golpes de faca no pescoço, cabeça e coluna cervical, além da mutilação do órgão genital.
No dia do crime, as forças policiais receberam informações que apontaram Adilson como suspeito e indicaram a motivação passional para o ato.
Inicialmente, a polícia não encontrou Adilson em sua casa e passou a considerá-lo foragido. Posteriormente, ele foi localizado e preso pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na Rodovia Péricles Belini, na cidade de Votuporanga, também no interior paulista.
Embora tenha confessado informalmente, em depoimento oficial Adilson optou pelo silêncio. Ele foi preso em flagrante.
Além do homicídio, Adilson responde por tentativa de homicídio relacionada à agressão contra a esposa. O caso está sob investigação da Delegacia Seccional de Votuporanga, com solicitação de perícias ao Instituto Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML).
A polícia requereu que a prisão em flagrante seja convertida em preventiva e aguarda decisão judicial na audiência de custódia.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login