Notícias Recentes
Medidas severas não resolvem, diz Ricardo Nunes sobre restrições a Bolsonaro
Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, declarou nesta sexta-feira (18) que as medidas rigorosas aplicadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), contra o ex-presidente Jair Bolsonaro são excessivamente duras.
Durante um evento na Zona Sul da cidade, Nunes falou com jornalistas e manifestou seu apoio a Bolsonaro.
– Quando um medicamento é muito forte, ao invés de curar, pode causar danos. Portanto, é importante evitar exageros e agir com calma. Não possuo detalhes do processo e não acompanho, mas quero expressar minha solidariedade ao ex-presidente. Não há acusações de roubo, furto ou desvio contra ele – afirmou.
De acordo com o prefeito, o réu no inquérito sobre a conspiração contra a democracia está sendo processado sem que tenha cometido tais crimes.
– Bolsonaro responde por um suposto dano causado em um episódio no qual ele sequer estava presente no país. Reitero minha solidariedade. A mensagem é clara: até mesmo remédios, quando usados em excesso, podem ser prejudiciais – destacou o prefeito.
As restrições estabelecidas pelo ministro determinam que o ex-presidente não mantenha contato com seu filho Eduardo, deve evitar aproximação de embaixadas e permanecer em sua residência durante as noites e fins de semana.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login