Centro-Oeste
Homem é detido com R$ 300 mil em drogas dentro de forno elétrico

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) efetuou a prisão de um homem de 25 anos na última segunda-feira (21/7), em Planaltina, suspeito de integrar uma rede de tráfico interestadual. A substância ilícita estava oculta dentro de um forno elétrico.
A carga, originária da Bahia, chegou ao Distrito Federal através de uma remessa interceptada no bairro Itapoã, no momento exato em que o suspeito recebia a encomenda. O acusado tinha o hábito de disfarçar os carregamentos.
Após um período de monitoramento, a equipe da 31ª Delegacia de Polícia organizou uma operação para acompanhar a entrega do material. O suspeito se dirigiu à residência de sua irmã para retirar a encomenda, mas foi surpreendido pela presença dos policiais à sua espera.
O homem tentou resistir à detenção e tentou fugir, sendo capturado com a caixa em mãos.
Durante a apreensão, foram encontrados 2,5 kg de skunk embalados a vácuo para preservar a qualidade, além de três porções de crumble (concentrado de cannabis) e uma quantidade de maconha convencional. O valor estimado do entorpecente excede R$ 300 mil.
A irmã do acusado tentou obstruir a ação policial demonstrando comportamento agressivo e proferindo ofensas. Ela foi levada à delegacia pelos crimes de desacato e perturbação da atividade policial.
As investigações prosseguem no intuito de identificar outros membros envolvidos na cadeia de distribuição.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login