Mundo
Piloto preso por abuso sexual infantil após pouso na Califórnia

Um piloto da Delta Air Lines foi detido a bordo de um voo na noite do último sábado (26), acusado de abuso sexual infantil. Ele foi retirado da cabine por agentes federais assim que o avião aterrissou no Aeroporto Internacional de São Francisco, Califórnia, EUA.
Rustom Bhagwagar, de 34 anos, foi preso sob cinco acusações relacionadas a atos sexuais orais com uma criança menor de 10 anos, conforme informou o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos na segunda-feira (28). Ele estava sob investigação desde abril.
Inicialmente, o Departamento havia comunicado que o piloto estava sendo acusado de possuir material relacionado a abuso sexual infantil, mas posteriormente a descrição das acusações foi alterada, sem explicações claras por parte do órgão.
Passageiros no voo de Minneapolis para São Francisco compartilharam vídeos nas redes sociais mostrando agentes federais caminhando pelo corredor do avião.
Em nota, a Delta afirmou que está colaborando completamente com as autoridades e suspendeu o piloto enquanto a investigação segue em andamento.
“A Delta não tolera nenhum tipo de comportamento ilegal e está colaborando plenamente com as investigações policiais”, declarou a companhia aérea.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login