Conecte Conosco

Notícias Recentes

Senadora Soraya Thronicke vaiada em show do Roupa Nova em Campo Grande

Publicado

em

A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) foi vaiada durante uma apresentação da banda Roupa Nova em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A senadora tomou o microfone em um momento em que a banda abriu espaço para perguntas do público na sexta-feira, 1º.

“Tudo está bem, vivemos em uma democracia”, respondeu Soraya, que anteriormente foi aliada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e esteve envolvida na CPI das Bets do Senado. A parlamentar do Mato Grosso do Sul concorreu à Presidência em 2022 pelo União Brasil, alcançando a quinta posição com 600.955 votos.

A banda Roupa Nova emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido, esclarecendo que não tinha conhecimento prévio de que a senadora utilizaria o microfone.

“Reforçamos que o incidente não reflete, de forma alguma, uma postura política da banda ou de um membro isolado”, afirmou o grupo. “Esperamos que este momento isolado não comprometa a sincera conexão que construímos com milhões de fãs ao longo dos anos, nem nos leve a mudar o formato do show.”

Em comunicado oficial, Soraya expressou tristeza pelo ocorrido. O gabinete da parlamentar declarou: “A senadora lamenta que a polarização política tenha invadido até ambientes de cultura e lazer, onde o respeito mútuo deveria prevalecer. Destaca que estava presente como cidadã e admiradora da banda, e não exercendo seu mandato.”

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados