Conecte Conosco

Notícias Recentes

Homem preso por feminicídio diz que mulher morreu após convulsão

Publicado

em

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante sob acusação de feminicídio em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo, no domingo pela manhã (3/8). Fabio Seoane Soalheiro acionou o resgate municipal dizendo que sua companheira, Bruna Martello Carvalho, de 35 anos, havia sofrido uma convulsão. No entanto, a polícia deteve o suspeito depois de encontrar sinais de luta e agressões no corpo de Bruna, além de indícios de violência no apartamento.

Detalhes da ocorrência

Segundo o boletim de ocorrência, Fabio chamou o resgate por volta das 8h20, afirmando que Bruna estava tendo uma convulsão. Ao chegarem ao apartamento em Alphaville, os socorristas constataram que ela já estava sem vida e apresentava lesões visíveis, levando-os a chamar a Guarda Civil Municipal (GCM).

O guarda responsável pela ocorrência relatou a presença de manchas de sangue em vários cômodos, mechas de cabelo arrancadas e o comportamento nervoso e confuso de Fabio.

Durante depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri, o homem afirmou que Bruna sofreu uma convulsão na noite anterior (2/8), durante a qual ela o teria mordido. Relatou ainda que ambos passaram a noite no chão do quarto e que ao acordar, percebeu que ela não respondia mais. Negou ter cometido agressão, justificando as lesões com os movimentos involuntários dela na suposta convulsão.

Vizinhos do casal foram ouvidos e relataram que frequentemente escutavam discussões e gritos vindos do apartamento.

Um segurança do condomínio contou que Fabio tentou sair do local após a chegada dos socorristas, dizendo que não poderia estar ali quando a família aparecesse, mas foi impedido até a chegada da GCM.

Conclusões da perícia e situação legal

A perícia identificou lesões incompatíveis com uma crise convulsiva, incluindo indícios de luta e ferimentos no rosto e pescoço. Além disso, a morte de Bruna ocorreu pelo menos oito horas antes do chamado ao resgate.

Também foi descoberto que o suspeito possuía dois mandados de prisão ativos, um relacionado a violência doméstica e outro de natureza civil, ambos emitidos pela Justiça de Santa Catarina.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o homem foi formalmente acusado e permanece sob custódia à disposição da autoridade judicial.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados