Conecte Conosco

Notícias Recentes

Homem morre após cair de bicicleta e ser atropelado por três veículos

Publicado

em

Um homem de 43 anos perdeu a vida na manhã de terça-feira (5/8) após sofrer uma queda de bicicleta e ser atropelado por três veículos na cidade de Limeira, situada no interior do estado de São Paulo.

A vítima estava a caminho do trabalho quando colidiu sua bicicleta contra um poste na Rua Ana Piccin de Gaspari, no centro da cidade. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), ele levantou desorientado e, infelizmente, foi atropelado por um carro que fugiu rapidamente do local, sem oferecer ajuda.

Logo em seguida, uma motocicleta passou sobre o corpo do homem, seguida por outro carro que vinha atrás. Os motoristas desses dois veículos pararam para prestar socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O ciclista não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no local do acidente. A Polícia Civil de Limeira está atualmente investigando para identificar o motorista do primeiro veículo que atropelou a vítima e fugiu sem prestar assistência.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados