Notícias Recentes
Sargento do Exército Mata Mulher e Filha de 1 Ano em Santos

Pedro Henrique Martins dos Santos, de 24 anos, foi responsável pela morte de sua companheira e da filha de apenas um ano, antes de tirar a própria vida em uma residência situada no Morro Nova Cintra, na cidade de Santos, litoral sul de São Paulo. Ele ocupava o posto de 3° sargento do Exército.
O Comando Militar do Sudeste (CMSE) confirmou o posto militar do indivíduo e ressaltou que, por se tratar de um crime fora do contexto militar, a investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil de Santos.
O corpo do sargento foi encontrado em um dos quartos da casa, sentado na cama, encostado na parede, com o pescoço inclinado e apresentando sinais de sangramento. Próximo a ele havia uma arma de fogo e as paredes do quarto exibiam manchas de sangue.
Informações do boletim de ocorrência indicam que Pedro Henrique já possuía um registro em 2023 por violência doméstica, envolvendo agressão física e ameaças contra Gabrielly Simões Silva.
Antes de cometer o suicídio, Pedro Henrique assassinou sua companheira, Gabrielly Simões Silva, de 21 anos, e sua filha, Jade Caroline Simões Martins, de apenas um ano. Os corpos foram encontrados no mesmo quarto, sendo que a mulher estava deitada de barriga para baixo, abraçada à criança, com sinais evidentes de violência.
O Núcleo de Perícias Criminais realizou exames no local para determinar a dinâmica dos eventos e a causa das mortes. A arma utilizada foi recolhida para perícia.
O caso está registrado como feminicídio e suicídio e está sob investigação da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login