Notícias Recentes
Raquel Lyra não acompanha Lula nas agendas em Pernambuco
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), não estará presente na visita do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao estado nesta quinta-feira (14). Ela estará no Sertão pernambucano para dar início à segunda fase do projeto Ouvir para Mudar, lançado no começo de sua gestão para conhecer as necessidades da população.
A vice-governadora, Priscila Krause (PSD), que esteve com a primeira-dama na última terça-feira, participará de parte da programação do presidente.
O presidente Lula inicia sua agenda em Pernambuco às 11h com a cerimônia de inauguração da fábrica de hemoderivados da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), localizada em Goiana, na Zona da Mata Norte. A vice-governadora será quem o receberá no local. Essa deve ser a única ocasião em que Priscila Krause estará com o presidente durante a visita.
Este projeto, idealizado pelo senador Humberto Costa durante sua gestão como ministro da Saúde, produzirá seis tipos de medicamentos hemoderivados, buscando maior independência no fornecimento desses insumos essenciais.
Às 17h na capital pernambucana, o presidente participará da entrega de 599 títulos de regularização fundiária no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife. Esta ação, executada em conjunto com a Prefeitura da cidade, cobre uma área de cerca de 80 mil metros quadrados, estimada em mais de R$ 3,8 milhões. Estarão presentes o prefeito João Campos (PSB) e o ministro das Cidades, Jader Filho.
Raquel Lyra está em Belém, participando do XVII Fórum de Governadores, porém irá a Petrolina e Ouricuri nesta quinta-feira. Em Petrolina, no Sertão do São Francisco, a governadora começará o dia acolhendo novas demandas e avaliando as entregas realizadas no município às 9h. À tarde, às 15h, ela iniciará atividades em Ouricuri, no Sertão do Araripe.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login