Notícias Recentes
Guarda de folga é baleado por ladrão fantasiado em São Paulo

Um guarda civil metropolitano (GCM) que estava fora do serviço foi atingido por tiros durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (14/8), em Moema, área sul de São Paulo. O funcionário foi abordado por um criminoso disfarçado de motoboy e levou dois tiros, mas conseguiu sobreviver.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o agente, de 41 anos, vira a esquina da Alameda dos Aicás, em Moema, e é atacado pelo assaltante. O criminoso estava vestido como entregador e pilotava uma moto antes de atirar.
No vídeo é possível ver o guarda tentando fugir, mas ele foi atingido com balas na coxa e no tornozelo.
Descrição do ocorrido
Segundo o boletim de ocorrência, o guarda estava indo para a academia quando avistou um homem parado na rua. Ao se aproximar, o suspeito sacou uma arma e falou: “Nem tenta”. O agente tentou acessar sua arma, que estava na cintura, mas não chegou a disparar. Ele relatou que estava com o celular na mão e foi surpreendido pelo assaltante.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o guarda pediu ajuda à polícia e foi encaminhado ao Hospital São Paulo, onde recebeu alta no dia seguinte, sem precisar passar por cirurgia.
O fato foi registrado como tentativa de roubo no 27º Distrito Policial (Dr. Ignácio Francisco), e foram solicitados exames periciais para investigar o caso.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login