Conecte Conosco

Notícias Recentes

Homem fica gravemente ferido após acidente com VLT em São Vicente

Publicado

em

Um homem que andava de bicicleta sofreu ferimentos graves após ficar preso entre o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) e uma grade de proteção em São Vicente, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira (18/8), na avenida Quintino Bocaiúva.

Testemunhas relataram que a vítima, com cerca de 65 anos, tentou atravessar a via de bicicleta e foi prensada na região do tórax e abdômen.

Resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 14h através da central de emergências 193 para socorrer o ciclista. Para retirá-lo, foi necessário o uso de ferramentas especiais, como o desencarcerador e a serra-sabre.

Apesar da gravidade, o homem permaneceu consciente durante o atendimento e foi encaminhado para o Hospital do Vicentino com suspeita de fraturas nas costelas.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados