Notícias Recentes
Acusado de crimes, administrador de Planaltina pede exoneração
O Administrador de Planaltina-DF, Nilvan Pereira, pediu exoneração do cargo nesta quinta-feira (21). O gestor é acusado de fraude em licitações e formação de quadrilha. Professor de carreira da Fundação Educacional do DF, ele responde a um processo no Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) após denúncia oferecida pelo Ministério Público, o qual afirma que o administrador é autor de crimes contra a paz pública, violar a Lei Geral das Licitações e formação de quadrilha com fins de causar danos aos cofres públicos.
Em nota, Nilvan afirma que é inocente das acusações e que se afasta do cargo para se defender. “Não tenho do que me envergonhar, nem tenho o que temer. Confio na justiça divina e na justiça dos homens e posso afirmar, olhando nos olhos de minhas filhas, de minha esposa e de todos aqueles que apostaram em mim além dos que não apostaram em nosso projeto, que não cometi qualquer equivoco e, assim, não tenho do que envergonhar”, afirmou o ex-mandatário em uma rede social.
Nilvan Pereira assumiu no inicio do atual governo. A exoneração foi publicada nesta quinta-feira (21) no Diário Oficial do DF. De acordo com a assessoria de comunicação da Administração de Planaltina, com a oficialização da saída de Nilvan a frente do cargo, quem assume de forma interina é Wellington Mesquita.
Fonte: Alô
Você precisa estar logado para postar um comentário Login