Notícias Recentes
Malafaia critica Moraes e confirma conversas com Eduardo
Detido pela Polícia Federal ao chegar no aeroporto do Galeão, o pastor Silas Malafaia denunciou como “retaliação” a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes que ordenou uma busca e apreensão contra ele. Após prestar depoimento na delegacia da Polícia Federal, Malafaia afirmou que continuará a criticar o magistrado.
— Estamos diante de um criminoso chamado Alexandre de Moraes, que denuncio há quatro anos em mais de 50 vídeos. Onde é proibido conversar com alguém? Que democracia é essa? Confiscaram meu passaporte? Eu não sou bandido. Pegaram meu telefone, eu forneci a senha. Isso é um absurdo. Não vou me calar, terão que me prender para isso — declarou.
Questionado sobre possíveis orientações dadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro, Malafaia negou e alegou que os diálogos com políticos eram apenas entre amigos. Segundo a PGR, as ações do pastor indicam crimes de coação no processo e obstrução de investigação de organização criminosa.
— Converso com amigos, conversas particulares não interessam a ninguém. Quem sou eu para dar orientações ao Eduardo Bolsonaro? Falo com ele porque é meu amigo há anos. Sou líder religioso, não bandido nem irresponsável. Falo com a Michelle, Carlos Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. Onde está a proibição para eu falar ou expressar minha opinião? — questionou.
Malafaia também se referiu às mensagens enviadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro criticando seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, chamando-o de “babaca” e “extremamente estúpido”.
— Sou independente, não sou apoiador fanático do Bolsonaro. Tenho autonomia até para criticá-lo, sou livre. Não fico bajulando ninguém — concluiu.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login