Conecte Conosco

Notícias Recentes

Dono da Camisaria Colombo preso já foi homenageado por vereadora do Pt

Publicado

em

Um dos alvos de uma ação da Polícia Civil de São Paulo nesta quinta-feira (21/8), o dono da Camisaria Colombo foi homenageado por uma vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Municipal de São Paulo em 2006. Ele foi detido, e outras três prisões temporárias estão sendo realizadas na capital paulista.

Álvaro Jabur Maluf recebeu a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo das mãos da vereadora Claudete Alves (PT). Esta homenagem é um reconhecimento público a indivíduos que se destacam por suas ações ou contribuições para o progresso e bem-estar do município.

Na justificativa para a homenagem, Claudete destacou que Álvaro Jabur Maluf conseguiu algo notável no início dos anos 90, ao transformar uma tradicional grife em uma das maiores redes de vestuário masculino a partir de um cenário econômico adverso. Além de seu sucesso empresarial, a honraria também reconhece seu compromisso com as questões sociais do país.

Operação da Polícia Civil

Os irmãos, donos da Camisaria Colombo, Álvaro e Paulo Jabur Maluf, são investigados por suposta fraude milionária no setor bancário e ocultação de bens. Quatro mandados de prisão temporária estão sendo cumpridos, incluindo contra os irmãos, além de 12 ordens de busca e apreensão em São Paulo, Birigui, Avaré e Brasília.

Segundo o inquérito, o grupo explorava uma falha para gerar créditos falsos e movimentar dinheiro em várias contas de forma fragmentada. Uma parte significativa dos valores teria sido centralizada em uma única empresa, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública.

O Metrópoles tentou contato com a Camisaria Colombo por WhatsApp e e-mail, mas não obteve resposta. O espaço permanece aberto para atualizações.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados