Notícias Recentes
Polícia prende influenciador após acidente com fuga

A gravação da câmera corporal de um policial militar registrou a prisão do influenciador Samuel Sant’Anna da Costa, conhecido como Gato Preto, na manhã desta quarta-feira (20/8). Ele fugiu do local de um acidente que causou enquanto dirigia um Porsche. Uma das vítimas precisou de atendimento hospitalar.
Horas depois do acidente, Gato Preto foi encontrado pela polícia. No momento da abordagem, ele estava sem roupas e explicou aos policiais, enquanto se vestia, os motivos pelos quais não prestou socorro às vítimas.
“Saí do local para evitar problemas, pois havia muitas pessoas filmando. Preferi ir embora para evitar a repercussão negativa”, disse o influenciador.
Durante a abordagem, o policial que gravava cobriu a lente da câmera, explicando que o objetivo era proteger a imagem do influenciador no processo que será conduzido pelo Ministério Público de São Paulo.
Pela manhã, por volta das 6h30, Gato Preto conduzia o Porsche em alta velocidade quando bateu contra um Hyundai HB20, ocupados por um representante comercial de 61 anos e seu filho de 20, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, zona oeste de São Paulo.
O jovem de 20 anos foi levado ao Hospital Alvorada para receber cuidados médicos, embora o estado de saúde atualizado não tenha sido divulgado.
Sinais de embriaguez e comportamento agressivo
O motorista do Hyundai afirmou em depoimento que Gato Preto estava alterado, apresentava sinais claros de embriaguez e foi bastante agressivo, inclusive fazendo ameaças. O filho do motorista sofreu um ferimento no maxilar, o qual precisou de atendimento hospitalar.
Apesar do acidente, o influenciador parecia despreocupado e até ria da situação. Antes do acidente, ele e Bia Miranda, sua namorada, que estava com ele, haviam divulgado vídeos mostrando uma noite com bebida e cigarro.
Após o acidente, seguranças da influenciadora chegaram ao local para recolher os pertences que estavam no Porsche, e também retiraram Gato Preto e Bia Miranda antes da chegada da polícia.
Uma testemunha que descia de um ônibus presenciou o Porsche em alta velocidade bater no Hyundai e derrubar um semáforo, confirmando que o influenciador saiu do local exaltado e discutindo com o outro motorista.
Gato Preto foi preso no fim da manhã e liberado horas depois mediante pagamento de fiança. O caso foi registrado com acusações de lesão corporal culposa na direção de veículo, fuga do local do acidente, condução sob efeito de álcool e apreensão do veículo.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login