Notícias Recentes
Droga ice não foi apreendida na prisão de Gato Preto

Na manhã desta quarta-feira (20/8), o influenciador Samuel Sant’Anna da Costa, conhecido como Gato Preto, foi abordado por policiais militares em um apartamento onde admitiu que havia a droga ice, popularmente chamada de “maconha de playboy”. No entanto, o registro da ocorrência no 14º DP (Pinheiros) e os depoimentos policiais não mencionam a apreensão dessa substância.
A abordagem, captada por câmera corporal de um policial, mostra que Gato Preto estava no imóvel com duas mulheres, todos nus no momento da chegada dos PMs. Questionado sobre drogas, o influenciador confirmou possuir apenas ice.
Cerca de cinco horas antes, Gato Preto havia fugido do local de um acidente de trânsito na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. Ele conduzia um Porsche em alta velocidade e colidiu contra um Hyundai HB20, ocupado por um representante comercial e seu filho, que precisaram de atendimento hospitalar. O motorista atingido relatou que Samuel Sant’Anna estava alterado, com sinais de embriaguez e comportamento agressivo.
Seguindo o acidente, seguranças da namorada de Gato Preto, Bia Miranda, chegaram ao local para recolher objetos do veículo e retirar ambos antes da chegada da polícia.
O influenciador foi preso em flagrante, mas liberado após pagamento de fiança. O caso é investigado pelo 14º DP, abrangendo lesão corporal culposa, fuga do local do acidente, embriaguez ao volante e apreensão do veículo.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login