Conecte Conosco

Notícias Recentes

Acidente com Porsche, confusão e detenção: as 5 horas movimentadas na vida de Gato Preto

Publicado

em

Em menos de cinco horas, o influenciador Gato Preto causou um acidente com um Porsche na zona oeste de São Paulo, deixou o local sem ajudar as vítimas, foi encontrado em um apartamento acompanhado de duas mulheres sem roupas — onde admitiu haver drogas — e foi preso por infração de trânsito.

De acordo com o testemunho do motorista atingido, Gato Preto apresentava sinais claros de embriaguez, estava agressivo e fez várias ameaças. O filho do motorista também estava no carro e sofreu uma fratura no maxilar, sendo levado ao Hospital Alvorada. O estado atual do garoto não foi divulgado.

Após o acidente, o influenciador reagiu de forma despreocupada, sorrindo e ignorando a condição dos feridos. Mais cedo, Gato Preto e Bia Miranda, sua namorada que estava com ele na hora, haviam postado vídeos de uma noite agitada com consumo de bebida alcoólica e cigarros.

Após o ocorrido, Bia Miranda e Gato Preto deixaram o local do acidente separadamente, antes da chegada da polícia. O influenciador dirigiu-se a um apartamento onde foi abordado pela polícia. Durante a abordagem, o policial cobriu a lente da câmera corporal para proteger a imagem de Gato Preto enquanto ele se vestia.

No apartamento, estavam também duas mulheres sem roupas, e drogas ilícitas, incluindo maconha de qualidade superior e a substância conhecida como ice, conforme admitido pelo influenciador.

Apesar da confissão, a apreensão das drogas não foi registrada oficialmente na ocorrência policial, que está sendo investigada pelo inquérito policial do 14º Distrito Policial (Pinheiros). A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que todas as circunstâncias estão sob investigação.

Outra testemunha relatou que observou o Porsche dirigindo em alta velocidade, colidindo com outro carro e derrubando um semáforo, e afirmou que Gato Preto deixou o local exaltado e discutindo com o motorista da outra vítima.

Gato Preto foi detido na manhã seguinte, porém liberado após pagamento de fiança. O caso está registrado como lesão corporal culposa ao volante, fuga do local do acidente, embriaguez ao dirigir e localização/apreensão do veículo.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados