Notícias Recentes
Equipe de vereador sofre assalto durante gravação com Tom Zé

Uma integrante da equipe do vereador Nabil Bonduki (PT) teve seu celular furtado por um motociclista enquanto organizava uma gravação do parlamentar com o cantor Tom Zé. O incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (22/8) na rua Dr. Homem de Mello, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo.
Câmeras de segurança captaram o momento do crime. O vereador estava sentado próximo ao artista, acompanhado por seus assessores, quando um motociclista passou pela calçada e tomou o celular da mão de uma das auxiliares do Nabil Bonduki. A assistente tentou correr atrás do ladrão, sem sucesso.
“Acabo de ser roubado enquanto gravava um vídeo com o Tom Zé. Estado e cidade sem segurança pública”, declarou o vereador em sua conta oficial no X.
O ato criminoso ocorreu durante a gravação de um vídeo para celebrar a entrega do título de Cidadão Paulistano ao artista Tom Zé.
A equipe do vereador comunicou que está registrando um boletim de ocorrência e informou que já entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública, aguardando uma resposta.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login