Conecte Conosco

Notícias Recentes

Polícia investiga assalto na casa dos ex-sogros de Jair Bolsonaro

Publicado

em

A Polícia Civil realizou uma perícia em um veículo Ford Focus na tentativa de encontrar indícios que levem à identificação dos criminosos que invadiram, neste domingo, a residência dos ex-sogros do ex-presidente Jair Bolsonaro, localizada em Resende, no Sul Fluminense.

O carro foi roubado pelos assaltantes e abandonado em uma estrada rural próxima ao município de Arapeí, em São Paulo. Durante o assalto, os invasores mantiveram como reféns por mais de uma hora Rogéria Nantes Bolsonaro, ex-mulher de Bolsonaro, e seus pais, que têm 85 e 86 anos, respectivamente.

Os bandidos fugiram levando joias, celulares e o Ford Focus. O veículo foi recuperado algumas horas depois por policiais do 37º BPM (Resende) em uma área utilizada para sítios, situada a cerca de 25 quilômetros do local do roubo. A polícia informou que pelo menos três criminosos participaram da ação.

Dois deles, com máscaras e capuzes, arrombaram a casa dos avós maternos do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), enquanto o terceiro permaneceu aguardando no carro. Utilizaram uma corda para escalar o muro e entrar no quintal da residência em Resende. Em seguida, renderam a avó do senador, que abriu a porta da cozinha por volta das 8h. Além dos idosos, Rogéria Nantes Bolsonaro, filha do casal, também foi rendida.

O caso foi revelado pelo senador Flávio Bolsonaro em suas redes sociais no mesmo dia. Ele relatou que sua mãe e os avós maternos foram mantidos sob ameaça por mais de uma hora, tendo joias e o veículo da família levados pelos criminosos.

Flávio Bolsonaro descreveu: “Não foi um simples assalto”. Segundo ele, os bandidos reconheceram sua mãe e fizeram ameaças, perguntando onde estava o dinheiro que Bolsonaro enviaria aos avós.

“Reviraram toda a casa. Como não encontraram dinheiro, levaram alguns anéis e fugiram com o carro do meu avô”, complementou o senador, ressaltando que todos os envolvidos passam bem, apesar do episódio violento. “Foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”.

Em um vídeo publicado por Flávio Bolsonaro, Rogéria Nantes Bolsonaro detalha a situação vivida. As imagens mostram armários abertos e objetos espalhados pela casa.

Ela afirmou que os criminosos usaram luvas, mas as retiraram para colocar fita adesiva nas bocas das vítimas. Durante as ameaças, os invasores disseram ser da Penha, na Zona Norte do Rio.

“Levaram os celulares, algumas joias e procuravam dinheiro. Já sabiam que aqui poderia haver dinheiro, pois amigos do Bolsonaro teriam informado isso”, relatou Rogéria. “Parece que vieram com um mandado”.

As investigações estão a cargo da 89ª Delegacia de Polícia em Resende.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados