Notícias Recentes
Polícia captura armas e equipamentos de caça no litoral de São Paulo

Durante uma operação policial realizada nesta quarta-feira (27/8) em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, as autoridades civis localizaram três espingardas e um revólver, além de diversos acessórios utilizados para caça. Um homem foi detido no ato.
Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o suspeito, que admitiu possuir armamentos e indicou onde estavam guardados. Na residência foram encontrados três espingardas calibres 28 e 32, todos com numeração visível, e um revólver calibre 32, também numerado, acompanhado de munição.
Além das armas, havia materiais para recarga artesanal de cartuchos e outros utensílios usados na caça que foram apreendidos pelas autoridades. O suspeito assumiu a propriedade dos elementos e foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ubatuba para os procedimentos legais.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login