Notícias Recentes
Mulher viraliza com casa toda pintada de rosa após perder o marido

Situada na zona norte de São Paulo, a casa pintada de rosa da empresária Wania Munhoz, de 56 anos, está ganhando destaque nas redes sociais. A mulher, que sempre gostou dessa cor, decidiu transformar seu lar após a morte do marido, com quem esteve casada por 25 anos.
O esposo de Wania faleceu em 2013 devido a um câncer no pâncreas. O diagnóstico foi dado em setembro e ele não resistiu após quatro meses de tratamento. Em entrevista ao Metrópoles, a empresária relatou que, dois anos depois, quando finalmente reuniu coragem para retirar os pertences do marido de casa, começou também a pintar seus móveis de rosa.
“Quando ele faleceu, foi como um gatilho: eu quero rosa. O rosa me traz alegria, fico feliz quando vejo essa cor […] Era muita lembrança, muita tristeza. Eu fui pintando e isso foi afastando essa tristeza de mim”, contou ela.
A empresária acredita que, se seu marido pudesse ver a residência, ele certamente daria muitas risadas.
A história de Wania e sua casa rosa viralizou depois que seu genro, Flávio Cordeiro Guisilin, de 46 anos, postou vídeos nas redes sociais. “Ele filmava mais para brincar comigo e depois acabou publicando, nem imaginava. Eles foram dormir e, na manhã seguinte, havia muitas visualizações e pedidos para mostrar o restante da casa”, explicou a empresária.
Mesmo com todos os cômodos — incluindo o banheiro — pintados de rosa, Wania avalia que ainda falta pintar muitos detalhes. Ela comentou que a tinta tem um custo elevado e é necessário tempo para pintar paredes e objetos.
Wania incentiva que todas as pessoas que gostam de uma cor específica tenham coragem para pintar suas casas. “Mesmo que seja azul, verde ou qualquer cor que a pessoa goste muito, mas às vezes não tem coragem nem de pintar um móvel”, afirmou.
Como a casa rosa ganhou atenção
Após o almoço do Dia dos Pais, o empresário Flávio Guisilin, genro de Wania, notou que o poste em frente à casa estava pintado de rosa. “Pensei: vou fazer um Story para brincar com minha sogra”, disse ele. Sem intenção, publicou o vídeo e ele se tornou um sucesso nas redes.
Flávio contou ao Metrópoles que a casa começou a ser pintada de rosa em 2015, depois do luto de sua sogra. “Ela começou a colorir a casa, pintando alguns cômodos. Cada vez que íamos lá, havia uma nova peça rosa. Primeiro era um fogão, depois eletrodomésticos, uma mesa, um enfeite. Brincávamos: ‘onde você vai parar com isso?’. Quando percebemos, a casa quase inteira estava rosa”, explicou.
De acordo com Flávio, amigos e familiares aprovam o visual da casa de Wania. Para ele, o sucesso é especialmente grande entre os cinco netos da empresária.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login