Conecte Conosco

Notícias Recentes

Sóstenes Cavalcante, líder do PL, solicita a Alcolumbre que agende impeachment de Moraes

Publicado

em

O líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ), pediu durante um ato bolsonarista que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), coloque em pauta o pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. “Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, já possui 41 assinaturas, paute o impeachment desse ministro para que ele seja afastado o mais rápido possível”, declarou em seu discurso no ato na Avenida Paulista, em São Paulo, que também solicitou anistia para os condenados pelo 8 de janeiro e defendeu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Sóstenes criticou os eventos organizados por grupos de esquerda para o domingo, 7 de setembro. “Hoje, nossos adversários tentaram realizar eventos pelo Brasil, mas foram poucas pessoas. Aqui está a verdadeira multidão brasileira, vestida de verde e amarelo”, afirmou.

O deputado também declarou que continuará lutando pela anistia e pelas liberdades de expressão e religiosa. Além disso, chamou Moraes de “ditador” e “violador dos direitos humanos”, puxando um coro de “fora, Moraes”. “É inaceitável que Alexandre de Moraes peça os cadernos de pregação do pastor Silas Malafaia e ainda ordene busca e apreensão do seu celular”, disse Sóstenes.

O evento contou com a participação dos governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e do pastor Silas Malafaia, além de políticos aliados ao ex-presidente.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados