Conecte Conosco

Centro-Oeste

Traficantes danificavam postes de luz para atrapalhar a polícia

Publicado

em

Um esquema de tráfico de drogas que envolvia a danificação de postes de iluminação pública, o uso de câmeras e vigias foi desmantelado na manhã desta sexta-feira (12/9).

Através da Operação Obscurus, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu três mandados de busca e apreensão na QNM 19, em Ceilândia. A ação teve como objetivo desarticular um grupo de traficantes responsável pela distribuição de drogas na região.

Foram apreendidas várias porções de entorpecentes prontas para venda, balanças de precisão e dinheiro em espécie. Dois suspeitos foram presos em flagrante: uma jovem de 19 anos e um homem de 24 anos, que responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Um terceiro investigado, um homem de 20 anos, não foi encontrado durante a operação, mas a PCDF informou que ele será indiciado pelo mesmo crime e está sendo procurado.

Os policiais documentaram o momento das buscas, flagrando a ação em campo.

A organização criminosa tinha uma estrutura bem elaborada, realizando ações como a destruição intencional dos postes de iluminação pública na área em que atuavam, para dificultar o trabalho policial. Além disso, contavam com vigias e monitoramento por câmeras.

Após investigações, os agentes identificaram que os criminosos guardavam as drogas em propriedades distintas para reduzir os riscos durante intervenções policiais. As buscas e apreensões foram realizadas em todos os locais indicados pelos investigadores.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados