Conecte Conosco

Centro-Oeste

Vídeo: local onde menina de 16 anos ficou em cativeiro

Publicado

em

Uma adolescente de 16 anos foi resgatada após ser mantida em cárcere privado por aproximadamente sete dias em uma chácara localizada na região do Sol Nascente, no Distrito Federal. A jovem estava na propriedade conhecida como Tangará da Serra, VC 311.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a menina estava sob custódia de três pessoas: uma mulher de 18 anos, um jovem de 19 anos e um homem de 64 anos, este último identificado como um juiz de paz e conciliação.

No sábado à tarde (13/9), policiais do 10º batalhão receberam uma denúncia da mãe da vítima, que estava sem contato com a filha há cerca de uma semana. Ao analisar as mensagens do celular da mãe, os agentes descobriram que a adolescente havia sido levada por uma mulher para uma festa na chácara da região.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher de 18 anos e o homem de 64 anos com a jovem mantida em cárcere. Pouco depois, o terceiro suspeito, um rapaz de 19 anos e sobrinho do homem mais velho, apareceu no local. A vítima relatou ter sofrido abuso por parte do jovem no dia anterior ao resgate.

Foram apreendidas três armas de fogo, entre rifles e espingardas, além de 16 munições calibre 9mm e uma munição calibre .38.

Os três envolvidos foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e para a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher 2, onde foi registrada a ocorrência e tomadas as medidas legais cabíveis.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados