Conecte Conosco

Centro-Oeste

Homem agride policiais e é preso com cocaína

Publicado

em

Na tarde do domingo, dia 14, um homem de 26 anos foi detido em flagrante por uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após uma perseguição seguida de confronto na 1ª Etapa da QN 15C, em Riacho Fundo II. A ocorrência envolveu diversos crimes, tais como resistência à prisão, desacato, lesão corporal e porte de droga para consumo.

De acordo com o relato do policial que conduziu a ação, a equipe realizava patrulhamento quando avistou um motociclista acelerando em velocidade elevada dentro de uma quadra. Foi dada a ordem para que ele parasse, porém o condutor desconsiderou o comando e tentou fugir. A equipe iniciou o acompanhamento e conseguiu interceptá-lo na QN 15.

Durante a abordagem, o suspeito resistiu agressivamente, entrando em briga física com os policiais e ferindo dois membros da equipe. O homem também proferiu insultos contra os agentes e, no meio da confusão, descartou um objeto preso à sua cintura. Os policiais encontraram o item, que era um celular, além de uma quantidade considerável de cocaína.

Diante das evidências, o indivíduo foi levado à 27ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar todos os detalhes da ocorrência.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados