Centro-Oeste
Cabo da Polícia Militar morre no aniversário e comove a todos
Uma policial militar de Goiás (PMGO), Aline Carla Borges Pereira, faleceu no domingo, 14 de setembro, data em que completava 37 anos. Ela exercia a função de cabo na 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPMGO), em Alexânia, região próxima ao Distrito Federal. Aline estava em tratamento oncológico no Hospital Santa Lúcia Norte, em Brasília.
A perda causou profunda tristeza entre seus familiares, amigos e colegas de profissão. O esposo dela, o soldado Phelipe Ramos Azevedo, da Polícia Militar do Tocantins (PMTO), prestou uma homenagem emocionada nas redes sociais: “Meu amor virou uma estrelinha, foi descansar. Eu te amo além da vida, foi assim que você se despediu de mim. Você pediu para que eu ficasse forte; não sei como será, mas preciso do seu apoio. Fique em paz, meu amor.”
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) ressaltou que Aline deixou um exemplo de coragem e dedicação. A corporação manifesta seu profundo pesar e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa trazer conforto e forças para todos os seus familiares, amigos e companheiros de farda.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login