Notícias Recentes
Bolsonaro ficará internado após passar mal

O ex-presidente Jair Bolsonaro permanecerá internado no Hospital DF Star, em Brasília, depois de ter recebido atendimento de emergência na terça-feira (16).
Mais cedo, o ex-presidente, que cumpre prisão domiciliar, sofreu sintomas como mal-estar, quase desmaio, vômitos e baixa pressão arterial, sendo levado ao hospital pela equipe de policiais que o vigia em casa.
Segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que visitou o hospital, Bolsonaro passou por exames e permanecerá internado durante a noite para observação.
“Ele está bastante desidratado, por isso recebeu uma bolsa de soro. Ele fará exames de rotina e, se tudo correr bem, logo poderá retornar para casa”, afirmou.
Prisão Domiciliar
Desde 4 de agosto, Bolsonaro cumpre prisão domiciliar por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
A decisão foi tomada no âmbito de um inquérito que investiga o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, e o próprio Bolsonaro, por supostamente atuarem para influenciar o governo dos Estados Unidos, liderado por Donald Trump, a tomar medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do STF, como o cancelamento de vistos e a aplicação da Lei Magnitsky.
Na última semana, por maioria de votos de 4 a 1, a Primeira Turma do STF condenou Bolsonaro e outros sete réus na ação penal relacionada a uma tentativa de golpe, por crimes que incluem organização criminosa armada, tentativa de derrubar o Estado Democrático de Direito pela força, golpe de Estado, danos agravados por violência, ameaças graves e destruição de patrimônio protegido.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login