Notícias Recentes
Bolsonaro descobre câncer de pele; deixa hospital e segue em casa
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta do hospital na tarde desta quarta-feira, 17, depois de ter sido internado na terça-feira, 16, devido a sintomas de falta de ar e vômitos. Menos de 24 horas depois, ele retornou para cumprir prisão domiciliar.
Bolsonaro deu entrada no hospital DF Star, em Brasília, na tarde de terça-feira, acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, onde permaneceu sob cuidados médicos.
De acordo com o boletim médico, Jair Messias Bolsonaro foi internado devido a vômitos, tontura, pressão baixa e um quadro de pré-síncope. Ele apresentou melhora após hidratação e tratamento com medicamentos administrados via endovenosa.
O exame das lesões removidas da pele no domingo revelou carcinoma de células escamosas ‘in situ’ em duas das oito lesões analisadas, indicando a necessidade de acompanhamento médico contínuo. Bolsonaro recebeu alta para seguimento ambulatorial.
O Dr. Cláudio Birolini, chefe de cirurgia geral do Hospital das Clínicas da USP e médico pessoal do ex-presidente, esteve em Brasília para acompanhar o tratamento.
No dia da internação, o ex-presidente realizou exames, recebeu medicação e foi orientado a evitar alimentos sólidos temporariamente.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), ao visitar o pai, relacionou o mal-estar à recente decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), que condenou Bolsonaro a 27 anos de prisão no processo relacionado a uma trama golpista. Flávio também pediu uma pausa no conflito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a quem chamou de ‘terrorista’.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login