Centro-Oeste
Mulher é empurrada de escada por homem e bate a cabeça na parede

Um homem de 33 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (18/9) acusado de tentar matar a companheira, uma mulher de 51 anos, em um incidente ocorrido na Quadra 301, conjunto 7, em São Sebastião, Distrito Federal.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no local. Ao chegar, os policiais encontraram a mulher desacordada próximo ao portão da residência, apresentando ferimentos e sangramentos.
O suspeito admitiu a agressão, relatando que durante uma discussão com a vítima, a empurrou quando ela estava perto da escada do lote. A queda resultou em múltiplas lesões e a vítima atingiu a cabeça na parede.
O acusado não obedeceu às ordens da equipe policial inicialmente, mas foi dominado e algemado. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima ao hospital em estado grave.
O homem foi levado à 30ª Delegacia de Polícia de São Sebastião, onde foi formalmente registrado o boletim de ocorrência por tentativa de feminicídio.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login