Centro-Oeste
Amigos lamentam morte de torcedor do Vasco: ele amava muito o filho

Amigos e familiares expressaram suas condolências nas redes sociais pela morte de Eumar Vaz, de 34 anos, torcedor do Vasco esfaqueado dentro de um ônibus por torcedores do Flamengo, no último domingo (21/9).
Além da torcida organizada do Vasco da Gama, a Força Jovem, amigos e parentes também se manifestaram nas redes sociais.
Uma amiga de Eumar relatou que ele trabalhava como entregador e havia retomado a leitura diária da Bíblia, prática que fazia junto com ela. “Que dor insuportável, não consigo acreditar que isso tenha acontecido com ele”, disse emocionada.
Ela ainda contou ao Metrópoles que Eumar era uma pessoa pacífica, muito dedicada ao filho e sempre muito simples e humilde.
Outra amiga compartilhou um vídeo de Eumar tocando bumbo durante um jogo do Vasco, com a legenda: “Ah não! Não consigo acreditar. Que saudade de você, amigo”.
Um colega que também fazia parte da torcida organizada postou uma foto ao lado da vítima, com a mensagem: “É uma covardia o que fizeram contigo, irmão. Descanse em paz e que a justiça seja feita”.
Eumar foi atacado, esfaqueado e morto dentro do ônibus por torcedores do Flamengo após recusar tirar a camisa do Vasco. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Samambaia, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login