Centro-Oeste
Homem esfaqueado por torcedores do Flamengo dentro de ônibus morre após perfuração no pulmão

Eumar Vaz, motorista de 34 anos, morreu neste domingo (21/9) após ser esfaqueado por torcedores do Flamengo dentro de um ônibus do transporte público no Distrito Federal. Ele sofreu duas facadas, sendo uma delas fatal, que perfurou seu pulmão.
A irmã de Eumar, a biomédica Kellyane Alves, 40 anos, foi a primeira da família a ser informada sobre o ocorrido. Ela relata que, ao saber do ataque, correu para o Hospital Regional de Ceilândia onde Eumar foi submetido a cirurgia e levado para a UTI. Segundo o médico, as facadas foram duas, uma superficial no braço e outra profunda no peito, esta que causou a gravidade do caso.
Infelizmente, apesar dos esforços médicos, Eumar não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã seguinte ao ataque.
O vídeo registrado no momento da agressão mostra Eumar sendo atacado por um grupo de torcedores rivais, que exigiam que ele retirasse a camisa do Vasco que vestia, o que ele se recusou a fazer.
O crime ocorreu em um ônibus na QS 122, em Samambaia. O motorista foi agredido brutalmente e esfaqueado por torcedores do Flamengo, sendo socorrido pelos Bombeiros e levado ao hospital, onde faleceu.
Eumar Vaz era morador do Riacho Fundo II, motorista em uma madeireira no Distrito Federal, e pai de dois filhos, de 3 e 12 anos. Ele era também membro da torcida organizada Força Jovem Vasco no DF.
A torcida organizada lamentou a morte do integrante e repudiou o ato de violência, destacando que foi uma ação covarde que ceifou a vida de um jovem cheio de sonhos e família para cuidar.
A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando o caso para apurar responsabilidades.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login