Centro-Oeste
Confusão por som alto termina em spray de pimenta e agressão física

Um homem sofreu agressões por parte de policiais militares e guardas municipais em Goiás durante uma discussão causada por som alto em Abadia de Goiás, cidade próxima a Brasília, na noite do último sábado (20/9).
Nas imagens, é possível ver os agentes chegando ao local da festa e abordando o homem, que começa a discutir com eles. Algumas mulheres tentam intervir para acalmar a situação.
Em um momento, sem motivo claro, um dos policiais usa spray de pimenta contra o homem, que reage lançando um objeto em direção aos agentes. A partir daí, os policiais partem para ataques com socos, chutes e cassetetes, derrubando o homem, que continua a ser agredido.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) informou que a intervenção foi motivada por uma denúncia de perturbação causada por volume alto de som em uma residência. A corporação ressaltou que a contenção foi necessária devido ao não cumprimento das ordens legais pelo indivíduo.
A PMGO declarou que a corregedoria instaurará um processo administrativo para investigar a conduta dos policiais envolvidos, reafirmando o compromisso com a ética, legalidade e transparência no serviço público.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login