Economia
Curso Sebrae PE: estratégias simples para melhorar a experiência do cliente

O Sebrae Pernambuco inicia nesta quarta-feira (24) um curso gratuito focado em empreendedores que querem aprender a conquistar clientes e aumentar suas vendas. O treinamento faz parte do projeto “Quartas de Sucesso” e oferece estratégias práticas para os pequenos negócios da região.
Omero Galdino, especialista em Marketing do Sebrae-PE, explica: “Criamos uma jornada baseada em pilares como humanização, encantamento e aumento das vendas, com palestras práticas e dinâmicas que refletem a realidade dos empresários locais e mostram experiências que realmente conectam o público à marca”.
O objetivo é ajudar os participantes a entender como ouvir e compreender seu público, além de aplicar técnicas que melhorem a conversão de vendas e façam da experiência do cliente um fator chave para o crescimento e fidelização do negócio.
Programação
A série de aprendizado “Experiência que transforma: do atendimento à estratégia” será dividida em três etapas, realizadas em setembro, outubro e novembro. As sessões acontecem das 18h às 22h, sempre às quartas-feiras, na sede do Sebrae, localizada na Rua Tabaiares, bairro da Ilha do Retiro, em Recife.
24 de setembro
- Identifique seu público ideal
- Aprenda a ouvir seu cliente
- Como aumentar seu faturamento e equilibrar vendas no ambiente digital e presencial
29 de outubro
- Encantar o cliente como técnica de venda
- Erros que afastam clientes
- Dicas para fazer consumidores retornarem e comprarem novamente
26 de novembro
- Planejando a experiência e as vendas para o próximo ano
- Como criar estratégias práticas
- Como transformar a jornada do cliente em um diferencial para vender mais no próximo ano
As inscrições podem ser feitas diretamente no portal do Sebrae Pernambuco.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login