Centro-Oeste
Trio suspeito de crime violento no DF é preso em Goiás

Dois homens, de 33 e 36 anos, e uma mulher de 24 anos foram detidos por suspeita de participação em homicídio e tentativa de homicídio na madrugada de domingo (28/9), no Setor Leste do Gama.
Uma operação conjunta da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e da Polícia Militar de Goiás (PMGO) resultou na apreensão da arma utilizada no crime e do automóvel que os suspeitos usaram para fugir.
Por volta das 2h40, a PMDF recebeu informações sobre disparos que atingiram dois homens, um de 32 anos e outro de 62 anos, em uma casa na Quadra 14.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e o Samu foram acionados para socorrer as vítimas, mas o homem de 32 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Em investigação preliminar, as imagens de câmeras de segurança e relatos de familiares indicaram que a mulher de 24 anos detida era ex-companheira de um dos homens feridos, e teria feito ameaças horas antes do ocorrido.
Nas filmagens, é possível observar dois homens lutando quando um deles efetua ao menos três tiros, entra em um carro modelo Celta branco, e foge do local, enquanto a vítima cambaleia após ser atingida.
Com base nas características do veículo, equipes da PMGO localizaram o carro na região do Pedregal, em Valparaíso de Goiás, próximo ao Distrito Federal. O grupo foi encontrado no local com uma pistola calibre 9mm, sete munições intactas e dois estojos usados.
Os suspeitos, juntamente com as provas recolhidas, foram levados à Central de Flagrantes da 1ª Delegacia de Luziânia, onde o caso foi registrado e os indivíduos permanecerão sob custódia para eventual julgamento.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login